sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Querer

Um dia,eu acordei com
vontade de chorar um pouco...
Não havia muita coisa
pra chorar também.
Aí,me lembrei de um sonho de
infância, ter alguém pra amar...
E escrevi este momento.
Espero que não aconteça,
nem que seja mágico...
pois as magias são fantasias e o
mágico é apenas um ilusionista....
a mente nos leva a lugares
imaginários e os sonhos são
apenas o que trazemos no coração.
Realidade somos nós mesmos,
e a vida que temos é
nossa responsabilidade,
não é nossa,apenas cuidamos
dela para o Criador...
Sei que a vida me deu muitos
motivos para sorrir,
e eu pude também gargalhar.
Mas estou vivendo meu
melhor momento hoje e peço
a Deus apenas que ele dure
o suficiente para que eu
possa possa novamente sonhar!

Esse texto é da minha querida amiga Márcia Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário