quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fim


Nada existe mais
nada mais existe...

Só ouvi o murmúrio da
voz, já não conseguia
ouvir mais nada..

O som se misturou
à dor aguda do meu
coração dilacerando...
Eu não acreditava no
que eu ouvia, mas
nem queria acreditar...

Havia um barulho
grande, parecia ecos...
Mas eu ouvia os gritos
gritos de dor também,
Sei que parecia pesadelo
e era um pesadelo....

Tudo estava longe,
distante e eu
também estava longe...

Comecei a sentir
um suor frio e
minhas mãos tremiam,
minha mente não pensava
mais e fiz perguntas
para as quais
nunca teria resposta...

Mas me consolei
no pior momento
de minha vida,
pois você nunca
foi minha,era apenas
meu anjo da guarda e
que já estava indo...

A vida estava
te devolvendo e eu
ficando sem você
para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário