quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Invasão

Você pode invadir ou chegar,
mas com muita delicadeza,
porém não tão devagar
que me faça dormir, faça um
pouco de barulho, porque
eu preciso ver você ...

Toque muito em mim
principalmente nos
cabelos, me acaricie e
minta sobre o que sente,
eu entenderei...

Tenha vida própria,
me faça sentir saudades,
conte algumas coisas que me
alegrem, me faça rir, mas
não se vá sem antes me
conhecer mais e
profundamente, mas não
sofra antes de mim para
reconhecer-me...

Me conte seus segredos, me
faça uma massagem nas costas
e acredite nas verdades que
digo e também nas mentiras,
mas saiba que elas serão raras
e sempre por uma boa causa...

Respeite meu silêncio
e se eu precisar, me
deixe sozinho, só volte
quando eu chamar mas,
não me obedeça sempre
porque eu também gosto
de ser contrariado...

Mas fique comigo quando
eu chorar, combinado?
Sua presença me fará
eu bem maior do que
possa imaginar, fará de
mim o homem mais feliz
e realizado do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário