segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ilusão



Posso ter me embriagado
mas sei que é real
posso ter tomado alguns
copos a mais de vinho
mas sei que você existe...

Poderia eu ter me embriagado
mais pra não pensar que você
existe além da minha razão que
choro porque não está perto...

Mas...
Que efeito tem o
vinho nos teus lábios
se a cor do meu batom
é a mesma ...

Venha...
Faça a loucura me achar
me deixe aconchegar
depois nos teus braços...

Venha...
Onde me encontro frágil
e me imagino na esperança
que sonhos não se desfazem...

Sinto teu cheiro...
Vejo a cor dos teus
olhos e ouço tua voz...

Me embriago agora
para apenas saborear o
gosto do vinho no teu beijo...

E te vejo...
Satisfazendo desejos...
onde a emoção toma conta da
razão e viaja na loucura de
ter você, sem ao menos te
perguntar onde mora teu coração...

Poesia da minha querida amiga Márcia Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário