domingo, 12 de dezembro de 2010

Curvas


Perfeitas são as tuas
que percorro e nelas
me perco, nelas encontro
também aquele calor gostoso
que queima na intensa jornada...

Perfeito é o teu cheiro,
misto de pitadas de infernal,
angelical, que brota do teu
ser de fêmea, da sua fonte divinal...

Me perco nas perfeitas curvas,
nos seus vales protegidos, nos
montes bem desenhados...

Quero a sua boca, quero sentir
a minha molhada, quando num
beijo à minha fica colada na
sua e completamente saciada...

Agradável seja a dor que as
suas unhas no furor do amor
intenso e gostoso nos meus
ombros arranham me deixam marcado,
enquanto traço um mapa imaginário...

Quero me perder no seu santuário,
no seu perfeito paraíso,
implorando pelos seus gemidos,
súplicas transformando em gritos...

Perfeito, mais que perfeito,
seu corpo suado e exausto,
extenuado, enlaçado no meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário