domingo, 12 de dezembro de 2010

Aprendizado

A vida me ensinou a
compreender as pessoas,
pois uma é diferente da
outra, nunca são iguais...

Me ensinou que muitas
vezes amamos e não somos
amados na mesma proporção
que gostaríamos que fosse...

Amar sempre vale a pena.
Me ensinou a estender a
mãoa quem precisa. Me
ensinou a sorrir, embora
eu esteja com lágrimas
nos olhos, ooutro pode
estar mais triste do que eu...

Me ensinou que o sofrimento
Nos faz mais fortes e assim
compreender melhor o outro.
Me ensinou que de cada pedra
encontrada no caminho se faça
uma escadaria para se chegar ao
topo de mais uma realização...

Me ensinou que a beleza
está no coração e não na
aparência. Me ensinou a perdoar
aqueles que não são amigos, pois
eles não sabem o verdadeiro
significado da palavra amizade...

Me ensinou que a essência da vida
é o amor e que sem o conhecimento
pleno dessa palavra, sem que a
gente o viva plenamente, nós
não somos absolutamente nada...

Um comentário: