segunda-feira, 4 de julho de 2011

Entrega

Não me leves e
sim me deixa ficar
por caminhos de
amor e prazer...

Ao teu lado deitado,
te beijar, acariciar
acendendo a chama
interior do meu corpo
sufocando o furor do
amor grandioso,
me enroscar nesse
corpo gostoso...

Não sei se de forma
natural, mas a me
entregar, entrega total
e a pedir tua entrega
também, entrega esta
que vem de encontro
aos meus e teus anseios...

Nessa loucura de
prazer intenso, não
são desejos loucos
e sim racionais,
que o amor quer
a qualquer preço...

Absorvendo por
inteiro nossos corpos
envolvidos em beijos
ardentes, quentes
que me embriagam,
embriagam com este
teu corpo perfumado,
ousado em curvas...

Viajando sim com
carinho, cuidado
não querendo assim
acidentar-me em um
amor bonito, saudável
e verdadeiro te querer
te desejar e te amar
meu corpo, meu eu
querem assim em ti viajar...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Os versos levam-nos de um lado ao outro como em um balanço; a frente a nostalgia do amor, de volta, a segunda face de amor.

    Adorei.

    Abração.

    ResponderExcluir