quarta-feira, 6 de julho de 2011

Diga

Diga que me ama
e deixe meu coração
em chama, queimando
com o seu amor ou
esquecendo de
qualquer dor...

Diga que me ama
pois a sua voz me
acalma e me leva ao
paraíso dos sonhos
tornando os meus
lábios risonhos...

Diga que me ama
e apaixone-se por
este momento, declare
seu íntimo sentimento
com palavras sem
marcações, apenas
com as suas emoções...

Diga que me ama
com suas mãos
macias, com seu
olhar dengoso, com
seu coração melodioso...

Diga que me ama
mesmo que a lua
não apareça, mesmo
que o azul do céu se
despeça, mesmo que as
estrelas desapareçam...

Diga que me ama
todas as horas
que você quiser
não precisa o céu
se acender e nem
o sol aparecer...

Apenas diga que
me ama, que meu
coração se iluminará
o meu coração a sua
voz reconhecerá e
junto com ao seu
se aconchegará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário