quarta-feira, 6 de julho de 2011

Buscando

Como cheguei até aqui
aqui não sei, não lembro
só sei que caminhando vim
caminhando pelas incertezas
da vida, vivendo um dia a
cada instante e um
instante a cada dia...

Em algum lugar do passado
me perdi em meio a muitos
amores e paixões,
encanto e ternura, mas
o rosto do minha amada
eu ainda não esqueci...

Por muitos lugares andei
vivendo outras paixões,
mas de nada adiantou
dormindo em outros abraços
Procurando em outros
braços a paz que perdi...

Não encontro em lugar
algum, sempre tudo me
parece tão comum, acho
que não tenho mais forças
aqui vou deitar e dormir,
sonhar com tudo que tive
e esquecer tudo o que perdi...

Longe de tudo e de todos,
no meio deste deserto sem
flores ou alegria, cansado e
a ela buscando, mas é
apenas uma miragem ou
um sonho, somente
um sonho de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário