domingo, 21 de junho de 2009

A dor de uma família

Hoje presenciei um cena tocante. Participei do velório e sepultamento de um amigo no interior do Estado, acidente trágico de moto , não chegando com vida ao Hospital. Deixou esposa e um casal de filhos que o prantearam desesperadamente durante o velório, comovendo à todos os presentes que não tiveram como se emocionar diante do quadro de dor e sofrimento daquelas três pessoas. Poucos dias atrás durante o café da manhã, faziam planos para a formatura do filho em odontologia, que já se aproxima, planos que agora terão que ser refeitos, face ao acontecido. Mais uma vida ceifada pela violencia do transito, seja nas cidades ou nas estradas. Todo os dias sabemos de notícias envolvendo motocicletas, privando muitas familias do convívio de pessoas queridas, na maioria das vezes no auge da juventude, ou então deixando sequelas para o resto da vida, onde me incluo, visto que eu também fui vítima de um acidente conduzindo uma moto, 26 anos atrás, sofrendo as consequencias até hoje. Sei que vai ser difícil para vocês, Walquíria, Mateus e Natália, superar este momento de muita dor e da perda irreparável do marido e do pai, que agora terão de viver sem a sua presença, mas tenham fé porque Deus não deixará de ampará-los, de lhes dar conforto e que estará recebendo Didinho em Sua casa...

Um comentário:

  1. Foi u momento de muita dor realmente,mas como somos evangélicos, tenho a certeza de que a morte não é o fim, e sim o começo.
    Parabéns Pedro,pela linda homenagem.Tenho certeza que todos da família se sensibilizaram com suas palavras de apoio e carinho.

    ResponderExcluir