terça-feira, 7 de junho de 2011

Melograno

Eu precisava
de sentir o que
sinto por você.
A vida não tinha
sentido, era
sem emoções...

O que sinto é só
meu, é o sentido
de mim, eu quis
te amar, eu te
quis,te desejei
e, você veio...

Eu precisava
de sentir o
amor de novo,
desabrochando
nos meus olhos...

e sorrir meu sorriso,
chorar meu pranto,
e sentir saudades,
eu precisava
de sentir a vida...

Queria viver o
sentido de mim,
sentir de novo
meu coração,
parar o tempo
pra pensar em
alguém,fechar os
olhos e ver você...

Eu quero este
amor, que nasceu
num olhar, numa voz,
num beijo desejado
no gosto de vinho,
no brinde a felicidade,
gosto de melograno...

Eu quero o amar
você, simples,
suave,amor que é meu,
eu quero, é especial,
tem calor de sol,
tem paixão e delirios,
tem razão e emoção,
me faz muito feliz...

E quando a vida
me tirar estes
momentos e eu
tiver de viver
sem o toque,a voz
eu saberei que
você se foi...

Mas ficará o amor,
o que sinto, o que
me vive e deixará
uma verdade, pois
você é meu sonho
e eu te quis,
e eu decidirei
ficar com o amor...

Autora: Márcia Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário