quarta-feira, 18 de maio de 2011

Se

Em meus sonhos
eu quero você,
em todas as
minhas fantasias
penso em você...

Em minhas poesias
e em tudo o que
sinto ou escrevo
é a você quem
descrevo...

Se eu fecho
os meus olhos
na tentativa
de adormecer
e assim esquecer
por alguns momentos
o seu gosto, o seu
sorriso, sua imagem,
vem a mim em sonho
como miragem...

Se o vento
sopra em meu rosto
uma brisa suave,
sinto em meus
lábios o sabor
do seu beijo...

Se o sol vem
o meu corpo
aquecer, sinto
o calor do desejo
de ter você...

Se a chuva o
meu corpo molhar
sinto a umidade
da minha vontade
de estar com você...

Por fim, eu
sinto você de
todas as maneiras
em qualquer situação
em todos os momentos...

Eu só não sei
o que devo fazer
para tirar de vez
você dos meus
pensamentos, do
meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário