sexta-feira, 6 de maio de 2011

Prazer

O meu olhar,
você na tela
eu fotografo em
canto e em verso...

O meu toque
na sua pele
salgada eu
marco no
rastro dos
meus afagos,
nos teus seios,
meus beijos,
molhados nos
rastros do gelo,
que me deixam
náufrago, à deriva,
igual um monte
de feno, os seus
pêlos de Vênus me
encarceram num
sonhar sereno...

E eu, nas
suas entranhas
com meus dedos
dormentes deixo
as minhas marcas,
impressões digitais...

Esquecer você?
Nunca, jamais...
Nos lábios, o
calor de sua
febre verão,
e no derradeiro
beijo, o seu
corpo nas nuvens
e na sua alma,
minha perdição...

Corpos em contrações
olhares e suores,
toques e tremores,
o amor em todas as
suas manifestações...

Com ansiedade,
sem pudor, o
prazer já se
vislumbra,
à meia luz,
penumbra em
êxtase, delírio,
amor,desejos
saciados, os
corpos ofegantes
amor e vida,
perpetuar numa
simples e sublime
ação, a de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário