domingo, 21 de agosto de 2011

Brisa

Queria ser a brisa
que toca seu rosto
carregando as suas
preocupações e as
suas tristezas,
trazendo alegria e
felicidade para você...

As vezes pareço ser
tempestade, mas eu
não queria ser assim,
ser brisa é difícil
é um enorme desafio...

Ser a brisa do mar
que te trás paz
para encher o seu
coração de felicidade
que trás o silencio para
os momentos tristes...

Ser a brisa que
seca as lágrimas que
rolam pelo seu rosto
e que traga amor para
alegrar as suas horas...

Queria ser uma brisa
suave para tocar o seu
corpo nu e sentir a sua
pele macia e te envolver
em minha armadilha...

Sentir o amor exalando
pelos teus poros, sentir
o seu cheiro pedindo
minha presença para
matar a sua fome de mim
e a minha fome de você...

Queria ser brisa para
estar com você nos seus
melhores e piores momentos
para que você soubesse que
sempre poderá contar comigo...

Para que você soubesse
do amor que tenho em
mim, queria ser sua brisa
para tirar o medo que
você tem de estar só,
para colocar você em meu
colo e te ninar até dormir...

Para então comigo sonhar
que somos brisas livres
e soltas viajando sob a
luz do sol e experimentando
um pouquinho de felicidade...

Ah,
como eu queria ser essa brisa...

Um comentário: